VENDA DE CURIÓ ADULTO E FILHOTES

Estamos preparando nosso plantel 2012/2013.


Temos femeas criadeiras e filhotas para vendas. ( todas reg. pelo IBAMA / SISSPAS )

Filhotes com boa genética , registro no IBAMA/SISSPAS, certificado de sexagem por DNA.

Confira nossa
Árvore Genealógica ( 2011/2012 )




Medicamentos


- Aminosol - Complexo líquido com todos aminoácidos essenciais, vitaminas, sais-eletrolíticos e glicose. Indicação: Antitóxico energético, rehidratante, antidiarréico, antianêmico, estimulante do apetite, protetor epático, alimento protéico, coadjuvante das medicações e antiestressante.
* MODO DE USO - 5 Gotas para100ml de agua de bebida.


- Protovit - 1 gota em 50 ml de água 2 vezes por semana o ano todo.( VITAMINA )


- Glicopan - Glicopan pet combina 18 aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do complexo B e glicose, propiciando efeitos orexígenos, hepatoprotetores , anabólicos entre outros.
* MODO DE USO - Aves e roedores: 1mL ou 15 gotas diluído em 100mL de água de bebida (10mL por litro de água de bebida), ou ainda 3 a 4 gotas, duas vezes ao dia, diretamente na boca.


- Aminomix -Similar aos premix aminoácidos, vitamínicos, e minerais incorporados às melhores rações importadas, Aminomix pet auxilia na melhora da qualidade nutricional dos alimentos (rações, farinhadas, misturas de sementes ou comida caseira).
* MODO DE USO - Para ser incorporado à ração de todas as pequenas espécies (caninos, felinos, mustelídeos, aves, roedores e afins). Incorporar à ração na quantidade de 0,5g por Kg de peso corporal do animal, através da medida dosadora de 10g contida no interior da embalagem, ou na proporção de 1 a 2% (10g a 20g por Kg de ração).


- Ferti-vit - Canto e Fertilidade - Estimula a fertilidade e o instinto reprodutor. Nos problemas de postura e fertilidade, morte dos embriões, crescimento deficiente. Melhora o canto dos pássaros.
* MODO DE USO - 1 medida rasa (=1g) para 150ml(1/4 de litro) de agua de bebida ou100 gramas de papa.


- R-Trill - Poderoso suplemento com aminoácidos , indicado como coadjuvante na recuperação de rouquidão e infecções das vias respiratórias nos pássaros.
* MODO DE USO - Pequenos 5 a 8g, coleiro, curio) Grandes 12 a 20g, trinca, sanhaso - Adicionar 16 gotas para 50 ml agua


- Promater - É um suplemento indicado para o incremento do desempenho e performance reprodutivos, tanto em machos como em fêmeas. Sua fórmula possui nutrientes especiais que auxiliam na qualidade espermática (motilidade, concentração e vigor espermáticos), no aumento da fertilidade e libido.
* MODO DE USAR - Para ser utilizado por via oral. Cães e gatos: administrar 0,5mL de produto por kg de peso corporal, duas vezes ao dia, até a dosagem máxima de 40mL por dia. Pequenas aves: 5 gotas em 100g de farinhada ou ração, ou 2 gotas diretamente no bico.


- Terramicina® Pó Solúvel com Antigerm 77 - É um antibiótico com amplo espectro de ação, à base de cloridrato de oxitetraciclina associada ao cloreto de benzetônio. O cloreto de benzetônio – antigerm 77, é um composto de amônio quaternário pertencente ao grupo de detergentes catiônicos. Ele inibe o desenvolvimento de bactérias não esporuladas comuns. Possui propriedades germicidas, prevenindo a transmissão bacteriana através da água.
INDICAÇÕES:
Terramicina® Pó Solúvel com Antigerm 77 é indicada para o tratamento de diarréias (cursos), enterites, cólera aviária, tifo aviário, pulorose, doenças respiratórias (pneumonia, bronquite, coriza infecciosa) causadas por: Escherichia coli, Salmonella spp, Haemophillus gallinarum, Pasteurella hemolytica, PasteurelIa multocida, Mycoplasma gallisepticum, Mycoplasma synoviae sensíveis a oxitetraciclina.
* MODO DE USAR - 1 grama em 200ML agua filtrada durante 5 a 7 Dias consecutivos ( Trocar agua diarimente ).

Suplemento Nalyt Fases - Muda - Amgercal

Descrição

Suplemento de vitaminas, aminoácidos e eletrólitos hidrossolúveis complementados com dois poderosos agentes anti "stress" e controladores de agentes patogênicos que atuam na muda de pena dos pássaros e aves em geral de vitaminas, aminoácidos e eletrólitos, indicado para na fase de muda de penas dos pássaros e aves em geral.

Modo de usar
Dose: 20g em 1 kilo de farinhada ou ração (1g em 50g de alimento) durante os primeiros 7 dias de vida. Repetir a mesma dose após intervalo de 5 dias. Caso durante a muda de penas ocorrerem períodos de stress ambiental, transporte, vacinações, administrar o produto durante 3 dias seguidos.

Indicação
Para suplementação nas situações de desafio e condições de stress que ocorrem nas fases de muda de penas, na muda dos 4 meses, ou na muda de pardo para adulto, como exemplo: "peito seco", diarréia da muda, anemia, permanência em voadeiras, transportes, vacinações, etc. Auxilia os pássaros de cor, na coloração das penas e na manutenção da voz das aves canoras. Auxilia em casos de queda de resistência nesta fase da vida (mycoplasmose, infecções bacterianas, coccidiose). Repõem eletrólitos e vitaminas. Atua nos quadros clínicos de enterites, pododermatite, coriza, sinusite, artrite infecciosa, evita a morte do filhote na muda dos 4 meses, ou na muda de pardo para adulto, reduz problemas em situações de mudanças de ambiente, reduz problemas respiratórios na criação. Nalyt-H Muda, age com eficiência nos pássaros de cor, auxiliando na formação de penas novas e nos pássaros canoros, prevenindo a rouquidão e preparando os futuros cantores. Auxilia na prevenção da Salmonelose, Colibacilose e estimula o sistema imunológico, associado a nutrientes em doses próprias para esta fase.